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RECRUTAMENTO GESTOR DE BAIRRO – CENTRO HISTÓRICO DE ABRANTES
DESCRIÇÃO DO PROJETO
No âmbito do PRR, a Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei, integrou a candidatura em consórcio com a Câmara Municipal de Abrantes, aos Bairros Comerciais Digitais.
Este projeto surge como uma medida catalisadora do crescimento económico, e procura promover a digitalização da economia, através da adoção tecnológica por parte dos operadores económicos e pela digitalização dos seus modelos de negócio, e pela sensibilização e capacitação dos trabalhadores e empresários.
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO
Abrantes – Segunda a Sábado (máx 7h/dia) – máximo semanal 35 horas.
GESTOR DO BAIRRO
Tem como missão a gestão integrada dos recursos (físicos e financeiros), a gestão da relação com as entidades na prossecução das atividades, iniciativas e ações previstas no projeto, garantindo a articulação e sequência das diferentes iniciativas que garantem a boa implementação do Plano de ação estratégico do Bairro.
CARATERIZAÇÃO DO POSTO DE TRABALHO
O gestor do bairro deve ser uma pessoa organizada, polivalente, com apetência para trabalhar em equipa, ter facilidade de comunicação, competências técnicas, funcionais e de gestão e aptidão para monitorizar diferentes situações ao mesmo tempo, respondendo eficazmente a cada uma delas.
FUNÇÕES DO GESTOR DE BAIRRO
ⵙ coordenar a elaboração da proposta de Plano Anual de Atividades do BCD para aprovação pelo Conselho de Orientação e Fiscalização e parecer do Conselho Consultivo;
ⵙ assegurar a coordenação operacional do processo de implementação do Plano de Ação e dos Planos Anuais de Atividades do BCD;
ⵙ estabelecer contactos regulares com os operadores económicos localizados no BCD, tendo em vista a sua adesão ao projeto e o acompanhamento dos respetivos processos de modernização e transformação digital;
ⵙ proceder ao reporte regular dos progressos alcançados na implementação do Plano de Ação e dos Planos Anuais de Atividades do BCD junto do Conselho de Orientação e Fiscalização e da Comissão de Acompanhamento, incluindo a proposta de soluções para fazer face às dificuldades encontradas;
ⵙ Alimentar os meios de comunicação do projeto;
NÍVEL HABILITACIONAL EXIGIDO – REQUISITOS
ⵙ formação de nível superior, preferencialmente na área da gestão empresarial ou similar;
ⵙ experiência profissional em funções de direção/gestão de organizações, projetos e/ou operações;
ⵙ experiência profissional no domínio do marketing/comunicação e na na utilização de tecnologias de informação e comunicação;
ⵙ conhecimento e experiência profissional na gestão de projetos beneficiários de financiamento comunitário;
ⵙ elevado sentido de responsabilidade e compromisso com resultados;
ⵙ forte capacidade relacionamento interpessoal e de comunicação institucional.
FORMALIZAÇÃO DA CANDIDATURA
A formalização da candidatura deverá cumprir os seguintes requisitos:
ⵙ Enviar por correio eletrónico dentro do prazo definido, sendo que o ASSUNTO da mensagem deve conter a palavra CANDIDATURA;
ⵙ Anexar os seguintes documentos:
- Carta de Apresentação (máximo de 1 página);
- 2. Curriculum Vitae atualizado e detalhado;
- Cópia(s) legíveis do(s) certificados de habilitações académicas, com indicação da área e média final;
- Outros documentos comprovativos de experiência profissional e outras qualificações relevantes (para além das académicas).
MÉTODOS DE SELEÇÃO
O método de seleção será baseado na avaliação curricular e na entrevista profissional de seleção sendo que a classificação dos métodos referidos será convertida numa escala de 0 a 20 valores, com arredondamento às centésimas.
Avaliação Curricular (AC) — visa avaliar a qualificação dos candidatos, designadamente a habilitação académica ou profissional, percurso profissional, relevância da experiência adquirida e da formação realizada.
Para tal, serão considerados e ponderados os elementos de maior relevância para o posto de trabalho a ocupar, nomeadamente:
ⵙ Carta de Apresentação;
ⵙ Habilitações académicas;
ⵙ Experiência profissional em funções similares;
ⵙ Relevância da formação complementar (académica ou profissional) para as funções a desempenhar;
De notar que só serão notificados para participar na Entrevista Profissional de Seleção os 5 candidatos melhor classificados na lista de ordenação da Avaliação Curricular.
Entrevista Profissional de Seleção (EPS) — a entrevista profissional de seleção visa avaliar, de forma objetiva e sistemática, através de avaliações situacionais, a relação entre os conhecimentos, a experiência profissional e os aspetos comportamentais evidenciados durante a interação estabelecida entre os entrevistadores e o entrevistado, designadamente:
ⵙ Pertinência da experiência profissional para a função
ⵙ Demonstração das competências adequadas à função
Avaliação Final = 40% AC (avaliação curricular) + 60% EPS (entrevista profissional de selecção).
CONDIÇÕES CONTRATUAIS E POSICIONAMENTO REMUNERATÓRIO
Os candidatos serão recrutados em regime de contrato de trabalho com um período experimental de 30 dias nos termos da Lei Geral do Trabalho e exercerão funções numa estrutura de natureza temporária pelo período de duração do projeto, que se estima estar concluído a 30 de setembro de 2025.
REMUNERAÇÃO
Remuneração base competitiva ajustada de acordo com a experiência do candidato(a).
CONVOCATÓRIAS E NOTIFICAÇÕES
As convocatórias e notificações serão feitas via correio eletrónico.
COMPOSIÇÃO DO JÚRI
1 representante da ACE- Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei;
1 representante da Câmara Municipal de Abrantes;
1 representante da TagusValley.
PRAZO PARA A APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA
Envio da candidatura por correio eletrónico para geral@acee.pt
Candidaturas até 01 ABRIL de 2024.
A ACE – Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei reserva-se o direito de anular o presente concurso caso considere não existirem candidatos adequados ao perfil desejado ou os pressupostos referidos não estejam assegurados.
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